Antropoetico

De novo, isso não é poesia

Dessa vez é mais um daqueles momentos em que penso que não vai ter fim, afinal, o que esse mundo espera de mim? Tenho estado realmente cansado de tantos erros cometidos, e não consigo compreender se devo tentar resolve-los, ou com eles continuo seguindo. Um momento para respirar meu Deus, é tudo que te peço, tenho me prostrado e chorado a tanto tempo, mesmo acertando, muito eu erro. Esse peso no meu peito com qual terei que conviver talvez o resto da vida, fingido sorrisos, fingir gostar de todas as companhias, minha cabeça não consegue parar de pensar, e isso já está a muito me deixando cansado, oro, choro, me ajoelho, e essa sensação não tem me deixado. Meus sentimentos estão bagunçados, mas a alguns dias eu estava realmente muito feliz, mas agora me vejo em uma encruzilhada escura, independente do caminho que escolher irei sofrer miseravelmente. Uma dica a qualquer um que ler, nunca ouça você mesmo, deixe com que sua vida se mexa por momentos e não desejos.

Estou totalmente decepcionado comigo mesmo, e não sei mais como resolver isso, as vezes penso que a morte deveria ser a única saída, desse problema, mas não quero deixar desamparado aqueles que confiaram tudo a mim, aqueles que confiaram respeito, aqueles que confiaram amor, aqueles que confiaram seus corpos a mim, tudo que eu mais quero é sair dessa prisão que eu mesmo criei dentro de mim, tudo que eu mais busco agora é sentir o que eu sentia antes disso tudo começar, uma tremenda felicidade sem preço nenhum. Esses desabafos tem salvo muitos pontos de minha vida, mas tudo que eu quero é somente a paz dessa minha alma cansada de tanta escuridão.

  • Autor: Jhonata S. Santos (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 25 de Agosto de 2022 14:35
  • Comentário do autor sobre o poema: A vida tende a ser muito pesada para aqueles que só buscam viver em paz consigo mesmo...
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 11


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.