Sarah Lima

Me Tire Daqui

Não sou daqui, tal como também para que vim aqui. Um lugar difícil de decifrar, com batalhas que nem é possível traçar... 

Me sinto voar pelo o ar, como uma folha seca que caiu da árvore no outono, ela voa para onde o vento levar, esperando que caia em um rio ou que seja pega por um pássaro para montar um ninho.

Minha tristeza vai além dos sete mares, profundamente mergulhando no azul celeste e puro. Obrigando as outras cores a se submeterem, nada é tão intenso quanto a sua negridão. Pasmo e sem vida, embriagado de rancor, insônia e ingratidão. 

Peço ajuda às vezes, está difícil suportar, dói como um inferno, uma larva sanguinária pronta para queimar o meu corpo e alma, e destruir com a minha consciência. Ora, viva aos covardes que continuam a suportar a dor, como um masoquista vencedor, por medo de morrer. Ou talvez, viva aos corajosos que continuam a batalhar com a vida, não caindo por tão pouco, se imaginando que assim que conseguir o que comer, beber e vestir adequadamente, ou melhor, assim que sair desse caos do campo de concentração irá ter uma cor nova, talvez amarelo como a alegria, ou verde como saudável.

Feliz aqueles cuja esperança ainda persiste em seu amago, como um fio forte segurando sua alma prestes a cair de um penhasco. Seu corpo está pendurado, mas você não cai, porque ainda está viva, olhando para o céu, torcendo para cair e torcendo para que alguém o salve...

Apenas alguém que segure sua mão e te tire dali..

  • Autor: Cherry (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 25 de Agosto de 2022 12:56
  • Comentário do autor sobre o poema: 25.08.2022
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 12

Comentários1

  • Onurb

    Eu Senti, obrigado pela oportunidade da leitura.



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.