ERALDO

TÔ INDO.

 

Tô indo sou o grito do  homem oprimido sou ouvindo mais ninguém atende meu pedido sou apenas um grito de quem sente dor clamando por favor.

Tô indo sou a mata,sou a casa morada do indio,sou a flecha que perfura o peito ferido,sou o indio que perdeu o direito de lutar,sou mais um cidadão defensor da vida combatendo o caçador.

Tô indo sou criança dando o meu primeiro passo,tô indo sou o sorriso da mãe acolhendor,tô indo sou criança que tem o direito de brincar por onde quer que vá,tô indo sou criança faminta que ainda não se alimentou.

Tô indo estou acordando na madrugada em buscar de pega o primeiro busão em buscar do pão,tô indo em casa tem alguém esperando por mim,tô indo quando chego  ouço o grito da porta dizendo o papai chegou.

Tô indo antes de abri a porta o seu sorriso já estava aberto tô indo sou peão feliz por ter recebido mais uma gorjeta do patrão,pra intera o pão,tô indo sou nordestino batalhado.

Tô indo deixando mais vou te dizer que sou do jeitinho de você,com direitos e dever,tô indo alegre por ser quem sou respeite-me por favor.

Eraldo silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 7 de Agosto de 2022 22:25
  • Categoria: Conto
  • Visualizações: 11

Comentários1

  • Shmuel

    É isso Eraldo, mandou o recado muito bem!
    Abraços,

    • ERALDO

      Obrigada poeta uma ótima noite pra você bom descanso.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.