NO
Guiada pela dor , estrada sem espinhos mas sem chão sem caminho, conservada pela luz que ainda flui de min , mas ela se esvair a cada segundo que passa , a escuridão a suga com seus dentes ultrapassados, evoluímos em tudo menos no nosso significado.
A mente se embrulha sozinha como um simples pacote de bombom, que um dia foi bom mas hoje é só lixo, em meio de um milhão de mentes presas em seus próprios cantinhos.
"Diamante escondido na lama" ou toda a lama é o diamante mas só precisa de alguém para dar uma pequena chance, alguém ou nós mesmos, nos prendemos em nossos próprios medo e alucinações.
Eu já ouvi sim , um milhão de cações e já cantei chorando e pensando que alguém me ouvia , eu já senti dor e muita solidão e já me sentir tão sozinha e depressiva, mas tentei me erguer com as paredes que eu mesmo construirá para me prender em um mundo onde não tem amor nem magia.
Não precisa de ajuda para se erguer , mas se nós erguemos sozinhos nós tornamos vilões pior que depressivos, enxergamos os outros como seres indignos de nossa compaixão.
O verdadeiro motivo que precisamos de ajudar é o fato que quando conseguimos nos erguer , somos gratos por no mundo ter pessoas como esse amigo que o tempo todo esteve sorriso e desejou me ver parar de sofrer.
- Autor: jazzy ( Offline)
- Publicado: 7 de julho de 2022 09:49
- Categoria: Reflexão
- Visualizações: 5
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.