jazzy

Carta


Aviso de ausência de jazzy
NO

Ao som de uma batida , respiro suave , frase do medo de sentir arrepio ou arte, as vezes me pergunto onde foi que perdi os meus frutos, que um dia compartilhei com você.

 Não posso fingir que não vai doer , mas sinto falta do imaginável qual seria a próxima frase que teria que descifrar ou sorrir com um dos detalhes, lembrei da cortina branca, que voava na janela enquanto tocava minhas coxas belas, mas perdi o dia de primavera pra sentir o verão que você me dera.

 Me passa na mente sentir isso constantemente ou deixa no passado e fazer lo sempre voltar no presente.

 Mas medo domina alma , deixa depressão mais afiada e mantém distante a calma que conquistei na base da dor e lágrima.

  Não quero mais sentir algo por alguém que não existir , pior sentir algo por alguém que existe e não pode retribuir, mas além de tudo isso , o mais dos piores e ter alguém e não consegui sentir oque faz falta para min.

  As vezes me pergunto onde foi que deixei a parte em que eu corria atrás dos meus sonhos sem medo de machucar as pessoas, a ferida sou eu , sim isso mesmo a ferida sou eu , tanto no sentido de eu ser a dor e no sentido de eu sofrer.

 Mas deixe voltar essa nostalgia que me fez lembrar de você , que me irritava por demora responder mas não descepcionava no que iria escrever. Te amei por um tempo sem ao menos te conhecer, mas só pelo simples fato de você ser você.

  • Autor: jazzy (Offline Offline)
  • Publicado: 5 de Julho de 2022 10:25
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 17


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.