ERALDO

TUDO E VAIDADE.


Em um hospital um médico ao chegar perto de um paciente já com a idade avançada a saúde fragilizada,o velho foi dizendo obrigado doutor por cuidar de mim,o médico disse obrigado por vir ate aqui me procurar,só vou ter trabalho se as pessoas adoecerem,só vou me dedicar em buscar a curar para as doenças,se as pessoas que vier aqui e todas elas voltarem curadas,eu vou achar que ja sei de tudo e não vou procurar melhorar.

 

Ao dizer isso o médico voltou para sua sala ficou pensando no que o paciente lhe disse,na vida não importa seu grau estudo ou se sua  faculdade e uma das melhores do pais,se você é mais procurado do que os outros profissionais da sua area,a diferença não esta na sua faculdade nem nos teus estudos,a diferença esta no cuidado que você da as pessoas cada dia podemos ser melhor e fazer a diferença na vida das pessoas.

 

Esse é,o diferencial temos que ter humildade no cargo que ocupamos nunca devemos menosprezar ninguém ame o que você faz dedique a fazer o que gosta faz o que gostaria que os outros fizessem por você faça como se estivesse no lugar do outro,só quem vive na casa conhecer a chave que abre sua porta reflita e cuide mais de quem precisa do seu trabalho.

Eraldo silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 4 de Julho de 2022 20:52
  • Categoria: Conto
  • Visualizações: 7


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.