ERALDO

ENTRE ANJOS E DEMONIOS.

A um mundo de anjos e demônios em uma luta costantate de sentimentos e frustações,dentro de mim,os anjos querem me manter em meu espírito de paz e harmonia,já os demônios estão tentando me levar para um mundo onde só vai existir eu e você,eles estão me preparando para possui-lá vou te jogar na rua da amargura pronto para te torturar,eles vão fazer você se ajoelhar aos meus pés,os demônios terá domínios sobre mim,vão pedi para te coloca algemas para não fugir,vão vendar seus olhos impedindo que possa vê o estrago que vou fazer sobre seu corpo,querendo te encher de desejos,na hora que estiver sobre meu dominios,pediram para não deixar você ter tempo para pensar,e nem fazer lamentações,ordenaram que colocassem um espelho na sua frente,querem olhar através dele toda as desenvoltura do seu corpo em movimento,e enquanto estiver sobre meus domínios,é sobre o domínio dos meus demônios.

Ao se sentir livre,não agradeça nada pra mim apena tire as algemas é a fenda,sobre você,para quando abrir os olhos na frente do espelho vê os estragos que fizeram com ele,ao vê que os demônios foram embora,se sentirá exausta,e quando voltou em si na cama restava apena o anjo do amor.

Nessa lutar de anjos e demônios,os demônios apossaram-se de mim,para realizar seus desejos sobre seu corpo sedutor,eu não tenho culpa de não passar de um ser humano pecador.

Eraldo silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 2 de Maio de 2022 19:52
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 6


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.