Hoje acordei mais cedo, tomei um café forte, pedi a Deus boa sorte e resolvi ir ao supermercado. Precisando comprar suprimentos, separar e embrulhar bons momentos, peguei caneta e papel para fazer uma lista, decidi que seria sucinto e para não perder tempo, para cada mantimento, eu deixaria uma pista.
Para inaugurar a minha lista, escrevi apenas “mel”, assim eu compro o açúcar, uma caixa de chocolate, dois pacotes de amor embalado a vácuo e uma caixinha de saudade. Vou aproveitar e levar também goiabada e queijo, assim, para te entreter, tempero tudo com um beijo e você nem vai perceber.
Material de limpeza anotei apenas “limpar”, vou comprar uma caixa de sabão, cera líquida para o chão e um pouco de brilho para o quintal. Assim, nas noites de lua cheia, vou conversar com as estrelas e posso até recebê-las ali no canto do jardim, onde plantei uma orquídea e um lindo pé de jasmim.
Deixe-me ver aqui, anotei “atenção”, ah sim, vou comprar arroz e feijão, carne para o churrasco, para temperar, agrião. Para as noites de terça feira, vou levar macarrão, uma massa para pizza, e vinho tinto para o coração.
Não posso esquecer o pão de queijo e as frutas da estação, uvas, morangos e doces, um pouco de açafrão. Vou comprar duas caixas de abraços, várias caixas de empatia, para fechar minha lista, eu nem preciso de pista, vou levar a receita de poesia.
Jose Fernando Pinto
- Autor: Jose Fernando Pinto ( Offline)
- Publicado: 29 de abril de 2022 21:01
- Categoria: Amor
- Visualizações: 21
Comentários3
Não se esqueça de escrever Sobremesa
Pra juntar à beleza que ficou o teu poema,
E que queremos saborear com você:
Eu sugiro (com doces recordações)
Outra vez, com teus poetas irmãos
Um poema em Grupo, gostoso de se ler
- Abraços irmão das Letras.
Gratidão meu amigo, grande abraço!
Novamente um gol de placa! Assim,de tanta beleza e emoção você me mata! Se sobrar uma caixa de abraço...até que eu me inscreveria a ganha_ lá! E mandaria um colibri busca_ lá!
Gratidão querida Dorta! Temos suprimentos de abraços por aqui, não acabam jamais, rsrs, grande abraço pra você!
Adorei essa receita de poesia. Muito obrigada por compartilhar conosco.
Boa noite, poeta José Fernando Pinto!
Bom dia querida Leide, gratidão a você por compartilhar da minha receita de poesias, grande abraço!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.