ERALDO

DEUS ESTA LUTANDO AO SEU FAVOR.

Deus esta travando uma luta ao seu favor,o inimigo está tentando te destruir,ele esta querendo tomar posse da sua vida,assim como queria tomar posse da vida de jó.

 

Satanás estava pasando pela terra é viu jó um homem integro e temente a Deus,é isso causou inveja nele,e satanás aproximou-se de Deus é pediu permissão para tirá tudo o que Jó possuía inclusive a vida.

 

E Deus deu autoridades para satanas apossa-se dos bens de Jó,mais ele teria que poupa-lhe a vida,e satanás saiu da presença de Deus e foi tentar Jó.

 

Da mesma forma acontece conosco,nesse exato momento o inimigo está pedindo permissão a Deus para destruir sua vida mais Deus conhece você mais mais do que ele.

 

 Se você esta lutando contra uma forca externa não se preocupem,que ele poderá  levar tudo de você,mais jamais poderá leva  sua vida,só Deus,tem permissão para tocar nela,não se preocupar,você sairá  vencedor nessa batalha.  

Eraldo silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 28 de Abril de 2022 21:57
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 5


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.