Um garoto bem poético

Sentir

É difícil admitir eu sei! Pode parecer complicado e é! Porem ao seu lado tudo isso parece banal, como todo esse sentimento transborda é algo leve e natural. Não posso lhe prometer que ele durará para sempre, pois a vida é muita curta e o sempre pode ser relativo dependendo das circunstâncias

Afinal o que você considera "para sempre?" Talvez essa frase carregue muito peso e não deveria ser utilizada, afinal quem somos para impor se algo deve durar ou não para sempre, talvez esse seja nosso maior problema, pensar que podemos ditar regras sobre como nos sentimos ou deveríamos nos (sentir), a palavra já é auto explicativa" ter capacidade de percepção, consciência, sensibilidade (física ou moral) ". Eu não quero que façamos desse sentimento uma prisão ou uma espécie de promessa, que fiquemos eventualmente presos em uma falsa ideia de amor eterno.

 Já conversamos e discutimos diversas vezes a respeito do que seríamos "nós", talvez amigos? Cúmplices? Amantes? Namorados? A real é que nunca precisamos de fato verbalizar essas palavras para expressar o que sentimos um pelo outro. Acredito que isso é o que importa de verdade, o sentir da questão, poder te beijar sem se preocupar com o julgamento alheio, conseguir te fazer rir em meio a tantos problemas ou até mesmo de te fazer chorar nos meus braços.

Tudo isso representa o que eu sinto, e sabe o que faz isso se tornar especial? Que você está lá! eu não preciso de soluções ou respostas para os meus problemas, eu só preciso de você, pois só isso já basta para eu poder sentir algo.

  • Autor: Um garoto (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 27 de Abril de 2022 17:24
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 34

Comentários1

  • Boujee🌹

    Perfeito seu poema, concordo plenamente com vc.



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.