ERALDO

ERA DIGITAL AMORES VIRTUAL.

 

A tempo estava conhecendo uma pessoa por bate papo virtual,depois de um mês nós decidimos nos conhecer,mais ela morava em outra cidade e fomos combinado de nós vê semana que vem,ficamos trocando mensagens.

 

De vez enquanto eu curtia o perfil dela,as vezes colocando um emojis de carinhos queria deixar encantada,logo vejo uma foto dela na beira mar,vestia pouca roupas logo veio o desejo de provar os beijos dela,porém a distância me deixava triste,uns dizia que amor a distância não existir, dizia que eu nunca iria conhecer a tal Yasmin,dizia que eu nunca iria tê-la pessoalmente na minha frente,me chama de  besta que ela só queria mexer com minha mente.

 

Deixei o povo falar fui criando expectativas,as coisas estava acontecendo do jeitinho do combinado,jamais deixei meu auto estima cair,pelo o que eu ouvia da boca dos outros,eu acreditava nas suas,fui ficando ansiosos,pela sua chegada pensando o que falar quando ela estivesse na minha frente.

 

Ensaiava as primeiras palavras o frio na barriga começava tomar conta de mim,eu não tirava pensamento da Yasmin,uma jóia que Deus estava dando pra mim um presente virtual como se Deus trabalhassem online,ele trabalhar mesmo é com conexões fazendo ligações de corações pra corações,assim como ele fez pra mim.

 

Conectando o meu coração com da Yasmim,a rosa mais linda do seu jardim madrugada gelada,de inverno chuvoso um friozinho gostoso de  deixar qualquer velho dengoso,quando a Yasmin me liga do caminho,dizendo que esta chegando,nessa horas o frio do inverno foi embora,dando lugar ao frio na barriga,logo veio um arrepio na pele,a expectativa aumentava,parecia que nunca tinha conhecido uma mulher no mundo,mais o que eu sentir pela Yasmin,era bem profundo,como se meu coração abrisse um abismo profundo e colocassem ela dentro.

 

Quando chegou fazia tempo,que eu estava esperando ela,quem dera em uma digital,quando  olhei descendo do ônibus com os cabelos nos ombros,logo os  passos apressei,quando ela me olhou e sorriu,foi me dizendo,eis me aqui doutor vim pra te dá amor,nessa hora peguei nos braços agarrei como uma pessoa agarra a chance de viver.

 

Dali fomos restaurante jantar a luz de vela,eu é ela,a fumaça das velas selava nosso encontro,por onde passávamos as pessoas  ficavam admirando sua beleza logo eu que nunca pensei que ela seria o motivo da minha felicidade,hoje não tem como nós perder,um do outro,somos eternos namorados.

 

Juntos vamos calando a boca de quem dizia que amores virtual não comparar um amor real,o nosso romance eu digo que é como policial e bandidos um ligado ao outro,estamos calando a boca de muitos da cidade,que dizia que amores virtual não era felizes como os outros casais.

Eraldo Silva.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de Abril de 2022 20:32
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 14

Comentários1

  • Antonio Olivio

    Gostei muito da sua poesia , me lembrou Eduardo e Mônica do Renato russo !

    • ERALDO

      Obrigado poeta por comentar uma excelente noite pra você vou da uma olhadinha nessa personagem que você citou.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.