Liduina do Nascimento

Nasci

 

Nasci

De todos os sonhos impossíveis que eu tive, um deles, em minha vida, eu tenho absoluta certeza que realizei, e não foi jamais acumular riquezas materiais, todos os meus maiores valores estão relacionados ao amor,  essa incansável busca por uma única alma linda, nostálgica, poética, que voa por entre os muitos sonhos, e que nesses voos...  Sonhos que confundem-se por entre anseios, cuja a realidade afronta, dá voltas, insiste em me mostrar com toda clareza, que ele sabe receber meu amor com toda ternura, esse amor que exageradamente sinto... E vai fazendo com que eu esqueça as dores que pelos caminhos aos poucos, sem querer deixei sem olhar para trás... Os sonhos podem  fraquejar, e parecerem  impossíveis, sendo inatingíveis muitas vezes nos faz desistir de continuar a sonhar, o amor tem esse poder que me tomar inteira, quanto mais difícil, quanto mais se distancia a possibilidade, mais eu preciso amar, sem me preocupar com os amanhãs. Sem querer, eu  sonho exageradamente, nada nesse mundo é inatingível, basta em você pensar, tenho toda certeza desse mundo, que nasci para amar você,  e amar... amar.

Liduina do Nascimento

Comentários1

  • Geralda Maria Pinheiro Figueiredo Pithon

    "Todos os meus maiores valores estão relacionados ao amor, essa incansável busca por uma única alma linda, nostálgica, poética, que voa por entre os muitos sonhos"
    Que lindo e FORTE ,iluminada frase POÉTICA, esse sonho está escrito nas estrelas, me emocionei!
    Linda e rica poesia!
    Obrigada por compartilhar!
    Linda noite!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.