brndn

preciso desabafar mas...



Eu preciso desabafar mas eu nao quero preocupar meus amigos nem minha família. 

Nao quero ver os meninos preocupados com a força das coisas que eu tenho a dizer e nem tentando me mostrar o lado bom.

Agora, eu to sentindo o maior vazio de toda a minha vida e o que eu tenho pra falar nao é bom, nao é bonito, nao é confortavel.

Acho incrível o que algumas pessoas tem feito por mim, a ponto de mudarem algo nas suas rotinas apenas para me fortalecer.

Mas isso me coloca num paradoxo: eu me sentia inabalavel com a Bruna e a partida dela me derrubou demais. Ela é o amor da minha vida e voce ver seu amor indo embora é destruidor demais. 

Ultimamente tenho pensado em muita coisa ruim, em coisa ruim completamente relacionada a mim. O tempo é dolorido quando a gente espera por uma mensagem que nunca vamos receber.  É agora que eu nao quero que ninguem se preocupe. Eu penso em ir embora ou entao em aceitar me perder totalmente. Eu penso em cair nas coisas erradas e em largar tudo pra ir morar no litoral. Eu penso em me demitir e ir pro Paraná com meu irmao. Eu penso em desistir de tudo e ir pra Birmingham viver como Tommy Shelby. Mas eu sei que absolutamente todas as consequencias serao minhas. E eu preciso falar da minha loucura sem preocupar ninguem antes que ela consiga me seduzir por completo. E se eu me entregar pra essa loucura,  quem me conhece sabe até onde eu posso ir quando estou entregue. Ei loucura, vamos financiar uma casa na praia e ter dois filhos, fumar um cigarro de maconha na areia de madrugada e almoçar no McDonalds. 

Termino isso em lágrimas e com a certeza de que algo vai acontecer em breve. E tem uma musica minha no link em algum lugar na descriçao desse desabaffo.

  • Autor: GABRIEL (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 8 de Março de 2022 08:17
  • Categoria: Ocasião especial
  • Visualizações: 8


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.