Depois de tanto tempo, agora sim consigo ver. Que na verdade tudo que me disse não passou de uma mentira, que os nossos planos de futuro, pra você sempre foi uma "farça". Agora consigo acreditar que o amor que sentirá nunca foi verdadeiro.
Nem se quer quis sentir algo por mim, o pior de tudo. É que em todos esses anos eu acreditei no seu fingimento, afinal você nunca sentiu nada. Agora consigo ver, que ao longo desses anos, você simplesmente ficou comigo pelas aparências, pois no fundo, nunca foi comigo que você, você planejou passar o resto da sua vida.
Agora sim, consigo ver que pra você não fui nada. Agora sim, estou disposta a matar esse amor que sinto dentro de mim. Agora sim. Não sou capaz de olhar pra ti novamente, pois sei que o amor que ainda sinto, me fará dizer coisas que agora prefiro guardar pra só pra mim.
Enfim, nada do que eu disser irá demostrar nem a metade que que me fizestes sentir, carrego comigo a tristeza de ter me doado demais, de ter me entregado de todas as formas a alguém que nunca se importou.
-
Autor:
AnnaCecylia (
Offline)
- Publicado: 26 de maio de 2020 16:36
- Comentário do autor sobre o poema: Apenas mais um dos meus pensamentos. Espero que gostei, e se sente a mesma coisa. Comente, assim saberei que não sou a única.
- Categoria: Triste
- Visualizações: 14
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.