Gisele Cunha

A Carta que me faltou enviar ou receber.


Aviso de ausência de Gisele Cunha
NO

Dizia o quando você  foi importante para mim, pena que não deu tempo chegar. 
O destino tinha reservado outra história, com outros personagens, fez do nosso pensamento vazio sem respostas.
E ninguém conseguiu dizer o precisava naquele momento tão importante de nossas vidas.
Agora que se passaram vários anos, esse meio de comunicação foi desaparecendo, fico aqui intrigada remoendo o que aconteceu. Onde está? O que andas fazendo? Em meio a essa confusão de ideias lembro com saudosismo o dia que foi embora, não era muito adepta a despedidas simplesmente pegou a mochila, colocou nas costas, deu tchau e saiu porta a fora sem olhar para trás. Ainda lembro a roupa que estava usando um vestido florido, parecia ter combinado com a estação da primavera.  Mas daquele dia em diante só foram recordações inevitáveis que tomam a consciência e pior não tenho respostas do que pode ter ocorrido. Agora o que me resta é saudade que invade a alma, partindo as veias do meu coração que bate fraquinho a sua espera, isso tudo porque meus olhos senti sua falta, de tanto amor que carrego em meu peito por ti.
Autora: Gisele Cunha

  • Autor: Ninasorriso (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 13 de Fevereiro de 2022 13:34
  • Comentário do autor sobre o poema: Em meio a era digital, as cartas foram se distanciando da realidade do ser humano. Mas ainda existem pessoas sensíveis que admiram e fazem cartas para os amigos( as) essa forma é muito linda de conceber. Pena que essa não chegou nas mãos do destinatário.
  • Categoria: Carta
  • Visualizações: 16


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.