Kolho

A vida precisa da morte


Aviso de ausência de Kolho
NO

Talvez você não entenda o porque amar, trabalhar, conquistar, mas você precisa se lembrar apenas de uma coisa, o motivo de todos terem medo de não realizar seus sonhos na vida, o motivo de todos terem medo de não viver o suficiente, é a morte, o que torna a vida maravilhosa, é a morte, é vc saber q pode escolher fazer tudo o que quer antes de ir, ou ficar sentado esperando a vida passar.

A morte não é o problema, a morte é a solução.

Se não houvesse a morte, não teríamos sonhos, vontades, amores, desejos.

Então antes de morrer, viva, sonhe, ame, perdoe, abrace, alcance, chore, sorria, levante e, por último se deite, feche os olhos e, vá sabendo que não irá voltar, mas que sua vida foi eterna

  • Autor: Kolho (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de Maio de 2020 06:43
  • Comentário do autor sobre o poema: Esse poema, criei enquanto conversava com o único amigo de infância que tenho contato, sempre fui perdido, nunca soube o que fazer, qual profissão escolher, então refleti, virei a noite, e consegui essa peça perfeita.
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 13

Comentários1

  • mundi87

    Tenho uma pergunta para si, quando já teve tudo aquilo o que você sonhou, mas por circunstâncias adversas perdeu tudo, qual é o seu conselho para alguém que está desempregado quase há 3 anos, não tem perspectivas de futuro, não recebe qualquer apoio ou subsídio, que vive praticamente no deserto e os amigos que tinha estão todos lá fora? Porque é tudo muito bonito na teoria, mas a realidade é bem diferente, não depende só de nós.

    • Kolho

      Uma vez 2 pássaros estavam conversando, então um pássaro disse:
      -você sabe quanto pesa um floco de neve?
      Nada; respondeu o outro pássaro.
      -uma vez eu contei quantos flocos de neve caiam em um galho de uma árvore, e depois de cair 999999 nada aconteceu com o galho, foi quando caiu só mais um floco de neve, o galho quebrou e, tudo mudou.

      Moral da história. Por mais que você pense que não tem significância na vida, você tem, toda vida tem um propósito, não espiritual, nem religioso, e sim material. Você respira o meu ar, eu respiro o seu ar, você é uma matéria.
      Ninguém sabe o que passa na sua cabeça mas a única forma de você viver bem, é lutar contra si mesmo e, não desistir, independente dos pensamentos, da cabeça vazia, brigue com céu cérebro e não enlouqueça, o resto o tempo faz.
      Esses ensinamentos eu aprendi com um pássaro, no qual voou pra bem longe, e nunca mais irei vê-lo novamente.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.