Helder Duarte

Creio


Deus! Ainda que tu não existas! (Como se isso fosse verdade!) Eu creio em ti! Mesmo que a chamada ciência nos mostre provas de que o universo, começou com um "Big Bang"; E ainda que os astrónomos, geólogos, físicos e todo o saber humano, enviem para o universo satélites e naves espaciais, eu creio em ti!...

Mesmo sendo o período em que vivemos, uma era digital e de grande conhecimento científico. Estamos no universo do pensamento lógico, racional e na arte de conhecer até o fenómeno paranormal. Sabe no entanto Deus, que eu estou disposto a levar cativo todo o raciocínio à obediência tua. Eu em teu nome, em nome de Jesus Cristo eu afirmo: " Calai-vos vós potestades, domínios, autoridades, reis e todas as criações diante do meu Deus, que vem a julgar o "Real Existir"! Mesmo que tu não me ames, (Como se isso fosse possível! ...); Ou que tu não me dês qualquer importância, eu sempre te amarei!... Mesmo que aos olhos dos homens, tu não faças nada por eles, ou pareça que não fazes! Eu sempre vou crer em ti!

Ainda que hajam guerras, fomes, pestes e todo o teu Apocalipse eu espero em ti! Também mesmo que eu não tenha nenhuma fé e por vezes tenha duvidas de ti...!

Desculpa-me Senhor, por eu falar contigo deste modo, mas eu preciso de te dizer isto. Tu estás imanente em mim. Tu és o meu principio e o meu fim! Não fui que te criei na minha mente, mas tu sempre estiveste em mim!

Eu sei quem tu és e como és! Tu és bom! Santo! Puro! Ninguém nem água alguma podem apagar o fogo deste amor, que eu sinto por ti! Que acabe a terra, que se mudem os montes para o mar, que venham tsunamis! Que o universo se revolte! Que a guerra se levante contra mim!... Eu sempre espero em ti para todo o sempre, eternamente! Sim tu " verbo Divino !" ; Senhor do céu e da terra, pai da eternidade!

Afinal o reino não é de Babilónia, Pérsia, Grécia, Roma, nem de Bruxelas, nem da Rússia de Putin, ou da China Comunista! Nem de Nação alguma. O REINOU É DE JESUS CRISTO!

 

  • Autor: Helder Duarte (Offline Offline)
  • Publicado: 21 de Janeiro de 2022 14:05
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 3


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.