Ela é casada o marido trabalhar viajando vive na estrada longe da amada recem casados poucos anos de namoros,já formaram união uma aliança postar em cada mão,ela trabalhar em uma empresa de grande expassão sempre assediada pelo seu patrão.
Cafajestes age na calada sempre sendo elogiada,ela faz de tudo para para não ser desempregada,dois meses de casada cinco anos de emprego,seis meses de namoro ao chegar em casa se derrama em plantos sozinha sem ter ninguém para desabafar o marido trabalhando,para cumprir seu dever prometeu aos seus pais na frente do altar,cuida dela não deixar nada falta.
Ela tenta segurar a barra jura não chorar são varias noites sem dormir rolando na cama de um lado para outro lembrando do homem que tem,sabe que naquela noite vai dormir sozinha sabe que ele não vem vai aparecer nos seus pensamento é será mesmo que não ter ninguém.
Por outro lado seu esposo diz que amar só que vive à olhar para outras mulheres quando esta longe principalmente nas redes sociais,cada noite em uma cidade diferente,com isso o amor vai ficando para trás,certo dia ela instala um aplicativo de relacionamentos sentindo a ausência do esposo.
Ja quando ela chega do trabalho quer distrair,sair do tédio logo começou conversar chamar atenção dos rapazes daquela região,colocou no perfil fotos fakes jamais iria deixar escapar a própria foto,lá pela estrada seu esposo fez o mesmo começou conversar pelo o mesmo aplicativo que a esposa estava usando.
Logo comecou conhecer as mulheres do lugar uma foto fake ele também postou,as vezes o destino nós revela supresas,nós prega pecas difícil de acreditar,ja quando estava perto de voltar para a casa ele encontrou com sua esposa no aplicativo comecaram conversar,jamais ele imaginaram que seria esposa e marido.
Ele chegou sexta-feira a tarde ja no sábado marcaram para se encontrar quando ele chegou notou a esposa um pouco diferente,nem deu para perceber que ela estava carente,ele também estava meio de ferente,a tarde os dois se arrumaram,cada um iria sair para um local diferente,porém para o mesmo encontro,poxa logo eles que estão se arrumando no mesmo quarto,olhando no mesmo espelho.
Ao chegar no local foi tamanha supresa o marido e mulher,frente a frente a supresa foi tão grande que os dois permaneceram em silêncio,ninguém falou nada ninguem queria da a mão a torcer,ela olhou nos olhos do esposo e pediu perdão disse que nunca tinha traido.
Ela viu seu casamento totalmente perdido já o marido segurou em suas mãos,dando seu perdão disse qur também errou é que nunca tinha traido e por outro lado estava arrependido voltaram para casa esposa e marido.
O amor tinha vencido a traição.
Eraldo silva.
- Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 15 de janeiro de 2022 21:46
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 3
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.