victor123

Rosas que nunca murcham

ROSAS QUE NUNCA MURCHAM


Então ela esta lá a sua espera, seu coração batia acelerado, pois estava a espera de seu amado, ela olha para o horizonte, ao por do sol, lindo, como mel, ela ouve passos suaves vindo em sua direção, e seus batimentos começam a acelerar como se ela estivesse no pico mais alto de uma montanha, até os passos pararem bem atrás dela , então ela olha para trás e vê seu amado, simplesmente o mundo para, por alguns segundos, e eles se encaram, ela vê o reflexo do por do sol em seus olhos, e observa que em sua mão esta uma rosa, seu amado, que é alto e forte da a ela a rosa e então eles se abraçam, no abraço mais forte que possa existir, o sol vai se pondo; é um abraço tão forte e aconchegante que ela vai esmagando as pétalas da rosa aos poucos mas parece que a rosa não se esfarela e seus batimentos voltam ao normal, pois ela se sente segura, até que ele pega pelos ombros, da maneira mais carinhosa possível, olha em seus olhos, que estão molhados de suas lagrimas, e diz.
- Está na hora de acordar querida. Então ela acorda...estava na sua cama...seu travesseiro ficou molhado de seu choro enquanto sonhava. E olha para foto de seu amado, onde já havia partido, deixando-lhe de consolo rosas que nunca murcham.

  • Autor: victor123 (Offline Offline)
  • Publicado: 13 de Janeiro de 2022 20:20
  • Comentário do autor sobre o poema: É uma situação que pode ter acontecido com varias pessoas, não exatamente assim, mas que veio de uma maneira que nossas lembranças aparecem como se houvesse ocorrido ontem, eu espero que gostem.
  • Categoria: Conto
  • Visualizações: 14

Comentários1

  • Shmuel

    Gostei sim, nobre poeta Victor! Imaginei este momento poético e foi uma linda cena.
    Abraços,

    • victor123

      Muito obrigado, que bom que gostou, postei outro que espelha seu inicio.



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.