ERALDO

EU A TRAIÇÃO E A MULHER DO PATRÃO.

Ele e o patrão ela a patroa uma coroa gente boa um clima no ar,uns clientes para atender como motorista eu tinha muito serviço a fazer,tudo normal até aqui,o problema foi quando a patroa pediu para leva ela a praia para curtir uma brisa a beira do mar como empregado sou pago para fazer,o que eles mandar,não vou deixar de atender sei que o patrão confia em mim,mais levar a esposa a praia acho que dois poderia ir,olhar o mar e por la se amar.

 

Ela me falou quer queria ir comigo tinha algo para me dizer,tiver que atande,eles pagam pra eu fazer vou cumprir meu dever,sou pago para atende,final de tarde de uma sexta feira,cerveja descendo maré subindo,o povo saindo da orla do mar,eu esperando ela fala permanecemos ali eu vendo ela sorrir,jamais imaginava que era pra mim,imaginei deve ser pra distrair.

 

De tira gosto tinha camarão carne petisco tirá gosto de rico,estava gostando da mistura amando a aventura vendo as loucuras da patrão mulher do patrão,ja ligado nela ela,ela parecia atriz de novela todos que passava ficava de olho de bebida tinha uísque café de cevada cerveja gelada,a gente se divertindo ela pedindo eu consumindo.

 

Ela bem educada estudada perguntou-me se podia me falar,o motivo de ter me convidado para ver o mar,respondi fique a vontade pode desabafa nessa hora o vento soprava na horla do mar,ela falou olhando nos meus olhos que não gosto mais do meu chefe chamou de cafajeste,nessa hora a goela fechou a cerveja não desceu com o olhar que ela me deu.

 

Eu disse ai meu Deus o que a cerveja deu nela,porque em mim não desceu,nessa hora meu corpo estremeceu,depois de longos minutos a cerveja desceu,olhei para o céu pedir perdão a Deus,por esse pecado que não e só meu,ela continuo dizendo quero experimentar coisas novas provar outros beijos sentir outros desejo,falou que se eu não quissese ela ia me demitir,falar ao patrão que tentei seduzir.

 

Ela disse que iria me bancar,eu só tinha que aceitar,principalmente saber disfarçar,logo aceitei afinal de conta já tinha percebido sua  intenção,sabia que não gostava mais do meu patrão,era uma situação ruim pra mim,ja pensou ele descobrir,a situação logo com patrão.

 

De la fomos um motel curtir o prazer,ela dizia que eu podia lhe possuir era toda minha na cama,olhava pra ela imaginava o patrão,sendo traído pelo peão,logo ela começou se despir,fiquei com ela ate as duas da madrugada,quando chegamos o patrão não desconfiou de nada.

 

Depois da primeira vez fiquei sendo sócio do patrão,da propriedade que ele não dividia com ninguem,o patrão conhece a mulher que tem,não sabe só que ela é safada que todos os dia quando o patrão viaja ela me procurava as altas madrugada,e toda vez que ele dormia,ela ja não tinha mais medo dele descobrir,só queria trair.

Eraldo Silva.

Autor.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 11 de Janeiro de 2022 21:17
  • Categoria: Conto
  • Visualizações: 10


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.