Gisele Cunha

Recomeço


Aviso de ausência de Gisele Cunha
NO

Amanhã passou hoje renova os votos de confiança em seu coração, sim acreditar em ti é luz para sua alma. Um dia se não te disseram duvidaram de sua capacidade. Mas você  lutou em busca dos seus objetivos não deu ouvidos a pensamentos negativos.
Não foi fácil chegar até aqui, chorou de dor e ninguém consegui te consolar para aliviar tamanho sofrimento, em um deserto sem abrigo, sentiu sede mas ali não tinha água para beber, resistiu debaixo de sol tinindo segue o destino. Já era quase noite e a única luz resplandecente vinha da lua e das estrelas no céu. 
Amanheceu e ainda caminhava sobre o sertões  de suas ideias. Avistou uma árvore, mas ainda tinha muito  que andar.  Conseguiu chegar sentou sobre a sombra e do lado dela tinha um riacho de águas mansas. Naquele lugar pode se espelhar nas águas cristalinas que desaguava em outro rio, viu o quanto estava maltratado (a) com ação do tempo. 
E esse  mesmo instante foi desaparecendo da sua consciência. Pois, precisava se conectar com o novo que vinha chegando sem pedir licença.  E a única coisa a fazer era viver o agora.
Saúde 
 Fé 
Renovação 
Esperança 
Vida.
Autora: Gisele Cunha

  • Autor: Ninasorriso (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 31 de Dezembro de 2021 18:05
  • Comentário do autor sobre o poema: Um novo amanhecer cheio de Luz na caminhada de cada ser humano. Que possamos emanar amor l, nós acolhermos em nossas ideias quando não tivermos ninguém por perto. É sempre com a esperança que vai ficar tudo bem, pois Deus está conosco sempre.
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 4


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.