Juntas para sempre, seja no céu ou no inferno

Miss Jacksson



É tão colorido, bonito e charmoso, como pode haver tanta beleza em algo que está sujo de terra? Essas flores...são tão coloridas e chamativas, é incrível como elas sempre conseguem me trazer paz e calma, é tão reconfortante, me lembra do dia em que estávamos no bosque, de mãos dadas fazendo um belo piquenique, tantas borboletas a nossa volta, tantas flores e peixes coloridos dentro daquele pequeno lago do bosque.

Você ainda se lembra? Já faz tantos anos, é estranho pensar que você não está mais aqui e sabe...ainda não entendo o por que, e nem a causa de como aquilo foi acontecer, poderia ter me contado, eu iria ficar do seu lado...e te dar  todo o apoio que precisar. Mas...você preferiu manter em segredo.

Você queria proteger aqueles que você ama...não queria os preocupar...mas a dor de saber sobre tudo, nem se compara a dor de ter te perdido...

Nós dois sempre amamos falar sobre a distancia da lua e do sol, no sentimento mais romântico e místico.

Acho que somos como a lua e o sol, distantes uma da outra, mas nossos sentimentos uma pela outro nós mantem juntas e unidas para sempre...Mesmo que você não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença, sempre me dando conforto, amor e carinho, e eu dou o mesmo em troca.

Queria ao menos poder ter dito adeus, ter dado um abraço, falar que ficaria tudo bem e tentar fazer você mudar de ideia...sinto sua falta, sempre irei sentir isso é fato, mas sei que iremos ficar juntos novamente algum dia...

Porque...estaremos juntas para sempre, no céu ou no inferno, nada irá nós separar, jamais.

  • Autor: Miss Jacksson (Offline Offline)
  • Publicado: 9 de dezembro de 2021 18:00
  • Comentário do autor sobre o poema: Este "poema" é um texto baseado na perda de um de meus amores da adolescência, o texto ocasionalmente é dedicado a casais lésbicos lgbtqi+ devido problemas que ocorreram em minha vida, tendo problemas com amigos negando minha sexualidade e agindo de forma negativa diante de meu segredo recém contado, dedicado a casais cujo se separaram devido problemas em questões de aceitação. Coloquei no sentido "você morreu" pois na maioria dos casos, pais ou amigos homofóbicos, tendem a oprimir e intimidar o familiar lgbtqi+ tentando o "concertar" separando de sua amada(o), como consequência alguns aceitam por medo de sofrerem mais, e se deprimem em um falso amor com que não ama.
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 8


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.