Maiza Chagas

A Tia sogra

 

Que o Eterno nos sensibilize e nos use para promover um verdadeiro conforto na caminhada dos servos e servas que enriquecem a nossa jornada com o exercício dos dons concedidos pelo Pai.
Alguém te abençoa muito?
Alguém te inspira com a dedicação que serve ao Senhor?
Alguém é presente do céu pra tua casa?
Ajude-o a descansar!
Seja um anjo aliviando a sua bagagem!
Viva esta experiência linda.

              ..................................

Tem dias que a dor parece que vai explodir o coração. Esse amor cobria muitas coisas... Todas as vezes que ela me abraçava aquecia a alma... Toda as vezes que ela me jogava um beijo, tirava um sorriso do meu rosto. Seus olhinhos azuis brilhavam qdo eu dizia que ela era o meu amor... Hoje eu não tenho a minha mãezinha e não tenho ela, minha sogra e tia pra me abraçar qdo eu me sinto só.... 

.....Eu faria tudo de novo por ela! 

Saudades que não cabe aqui dentro, que dói na alma

Te amo Tia Áurea 

  • Autor: Maiza Chagas (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 21 de Novembro de 2021 20:12
  • Comentário do autor sobre o poema: Palavras não definem tanta dor e tanta saudades. Há uma dor aqui no peito que parece não ter fim. Pode ser egoísmo desejar que ela estivesse aqui... A apesar de estar feliz que ela está livre dos sofrimentos.... Só Deus sabe como eu queria ela aqui comigo de novo.... Cuidaria com muito amor e tentaria fazer muito mais por ela. Minha doce Áurea.... Amor além da eternidade!
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 14

Comentários1

  • Shmuel

    Merecidas homenagem a esta querida senhora que representou muito em sua vida.
    Boa noite!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.