mars

rabiscos

Dou meu melhor, estou me matando para faze-lo, estou me doando me entregando por inteiro 

e ainda não é suficiente, meu melhor não é suficiente, meu ápice meu tudo, na verdade não é nada, esse esforço que estou me matando para ter, no final não significa nada, porque não é suficiente, não para eles 

você se esforça dá seu ser por isso, e ninguém reconhece, porque não são eles que estão arrancando seus próprios pedaços para se encaixar.

sempre vão exigir mais porque acreditam que isso fará você melhorar, mas não, não fará, você desmerece minha dor e esforço como se eu fosse um mero nada e isso nunca ajudará alguém a melhorar, esse é o golpe final para matar alguém por dentro. 

Eu sou esse nada ambulante apenas quando os convém porque quando algo dá certo se sentem no direito de sentir orgulho, pois não tem, você não tem o direito de se orgulhar de mim, você não valoriza minha história e quer se orgulhar apenas para tomar certa parte de meu mérito, porque na sua cabeça doentia eu não o mereço, na sua cabeça doentia ele deveria ser seu.

Apenas eu quero me orgulhar, quero sentir isso correr em minhas veias quero me doar por completo sem me sentir insuficiente quero fazer oque consigo e apenas me orgulhar de tentar, você tira esse direito de mim a todo tempo e isso está acabando comigo 

Eles se perdem se auto consomem, se comem  como animais- esse que o ser humano realmente é , são apagados como mero erros, isso aconteceu a tanto tempo atrás que agora só sabem reproduzi-lo, eles não se lembram oque é ser você sem isso se parecer com perder

E se ser eu é perder, então que eu seja a maior perdedora de todos os tempos, que eu crave tal título em meu âmago, porque não me importo, contanto que não me impeçam de perder como eles vem fazendo, eu já disse que não clamo pela sua definição de vencer.

Projetam esses sonhos esquecidos e roteiros exigidos em cima de você, porque você ainda se tem e estão tentando a todo custo se satisfazerem com seu percurso, enfiam nele tudo aquilo que foram impedidos de viver e sentir 

Você nem sabe oque faz, nem sabe oque sente, controlam isso como se tivessem esse direito, roubam isso de você, normalizam se apossarem de sua esperança porque já perderam a própria 

Esperam que exale perfeição mesmo com sua natureza imperfeita , sendo que os mesmos respiram corrupião,  esperam que você consiga sorrir mesmo quando fizerem de tudo para te tentar a não querer faze-lo 

eu não sou perfeita e nem quero tentar ser, quero transpirar minhas imperfeições por cada poro de meu corpo sem me sentir culpada por faze-lo, quero fazer isso e amar a ação de existir em minha natureza errônea.

quero poder querer algo, quero reconhecer minhas vitórias sem ninguém gritar em meus ouvidos que não são nada 

isso não é fácil, isso de ser constantemente ser furtada, constantemente manipulada, parece que sou o rascunho daquilo que não se concretizou daquilo que ainda nem se formou 

quero rabiscar esse roteiro quero reformar esse rascunho e torna-lo a arte principal de meu ser, me proíbem, roubam minhas canetas e lápis porque tem medo do que farei com esse poder de viver sem me esquecer.

rabisco esses papeis que deveriam ser meu roteiro com o sangue que arranco de mim, para mudar essa linhas, mudar esses parágrafos, porque na verdade nunca me alinhei a eles, sempre fui feita de estrofes sempre fui organizada por rimas e assinada por poesia.

agora a escrevo de vermelho porque esta é a marca de minha resistência, mesmo que eu sangre, mesmo que me derramem pelo mundo ainda irei escrever aquilo que deveria ser eu, irei escreve-lo nem que tenha que o faze-lo com vermelho.

Isto que você lê sou eu, é uma página que arranquei de meus rabiscos tingidos com parte de mim, eu saio espalhando esses pedaços por aí, para ver se pelo menos assim consigo fazer restar um pouco de mim, consigo salvar pedaços desse roteiro que rabisquei e borrei. 

Leia meus rabiscos preciso que alguém os leia, preciso que vejam esse roteiro deformado, preciso que alguém dê o depoimento que existi que pelo menos uma parte de mim eu segui, que pelo menos essa parte revoltada que reza em todas línguas já faladas por uma certa lembrança da coragem de rabiscar esse roteiro que me recusei a seguir, leia enquanto meu sangue ainda está vivo porque quando ele secar serei memória, quando secar essa rebeldia não será vitória.

-a todos aqueles que querem perder para poder realmente viver 

 

 

  • Autor: mars (Offline Offline)
  • Publicado: 2 de Novembro de 2021 22:54
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 31


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.