covarde de coragem

mars

Meu cérebro parece se curar aos poucos parece que esses monstros estão me permitindo respirar 

acho que talvez as coisas estejam mudando e eu simplesmente me acostumei tanto a ter esses parasitas a ser essa farsa que não consigo só me curar 

mas estou tentando, estou tratando desse meu cérebro doente, parece que esses parasitas me deixaram em paz por pelo menos um tempo.

Grande engano, eles se infiltraram colocaram esses dinamites em cada veia da minha cabeça, injetaram toda essa anestesia para eu não perceber, mas senti quando fui sabotada, quando esses parasitas explodiram tudo que restava de mim 

só quero arrancar minha cabeça do meu corpo, eu não aguento mais isso, esses pensamentos explosivos, eu acreditei nesse mentiroso, eu dei a ele toda minha cabeça porque finalmente pensei que estava livre. 

Aí que está o erro, não confie sua cabeça a ninguém que não seja você mesmo, e as vezes até você mesmo se trai, se aproveitam disso, criam armadilhas vão te sufocar como um mísero brinquedinho como se você fosse uma marionete que não sente. 

essa marionete vazia que pode ser controlada, por trás desses fingimentos por trás de tudo isso sempre tem alguém, por trás de cada alma vazia existe um parasita, esse que te controla abita no que um dia foi você mesmo.

e eu não aguento mais parece que estou acorrentada eternamente a esses intrusos que me enganaram, esses intrusos que eu mesma criei sem querer, fruto dos meus medos essas larvas que surgiram depois de cada um que pisou em mim, elas comem tudo de bom que restou de mim 

coma essas larvas antes que elas te comam, sinto o gosto amargo de cada pensamento que engoli, engoli porque só queria poder respirar de novo.

Enfrente a si mesmo. Eu enfrento a mim mesma, porque qual parte de mim ousou me trair ? como eu pude me deixar ir tão fácil, busco vingança por aquilo que um dia fui, por oque um dia ainda quero ser.

enfrento cada pedaço traiçoeiro que abita em mim, cada larva que eu criei porque fui covarde para enfrentar aquilo que me machuca no momento em que me machucou. 

sabe eu acho isso ainda melhor, porque só aqueles que um dia foram covardes sabem oque é coragem 

você tem medo se si mesmo é covarde o suficiente para deixar suas partes estragaram e apodrecerem cria larvas e vermes porque aos poucos seu medo te apodreceu, mas então você vai lá e enfrenta, corta as partes podres e salva aquelas que tem cura, mata cada verme que você mesmo gerou porque você tem esse poder 

esse poder de se salvar de si mesmo, isso sim é corajoso, é ser o vilão e o herói da sua própria historia, quer livro mais divertido do que esse seu ser de antagonismo? esse seu ser de protagonismo. 

-a todos aqueles covardes o suficiente para terem coragem.

  • Autor: mars (Offline Offline)
  • Publicado: 6 de outubro de 2021 19:20
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 15


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.