Você se sente mal a tanto tempo que quando fica feliz você se cobra tristeza.
Aos poucos esse sentimento bom se tornou incomum, de certa forma errado.
Como se você tivesse traindo o verme da sua cabeça quando se permite ficar bem.
Esse verme que consumiu seu cérebro por muito tempo, que sussurrou tanto em seus pensamentos que você não merece a felicidade, que inocentemente você acredita.
Se torna tão normal estar se questionando da necessidade de sua existência que você não consegue mais aprecia-la.
Parece errado sorrir se não for fingimento porque você sente como se não merecesse aquilo, sua necessidade de ficar mal se torna espontânea, te deixaram tão para baixo que você acha q esse é o certo.
Irei te contar um segredo, não deixe seu verme ouvir ou ele irá te matar por saber demais do mundo: Não é errado se sentir bem, você tem o direito de simplesmente sentir, e isso é normal, talvez não para você e sua alma traumatizada
Se conquiste aos poucos, mostre a si mesmo que você merece isso.
É como uma escolha: traía o verme em sua cabeça ou a si mesmo.
Eu direi minha humilde opinião, esse verme já consumiu demais de você, traía ele porque você já traiu tanto a si mesmo, merece o mínimo de respeito, o mínimo de preferência por sua existência.
Vista sua vulnerabilidade como se fosse seu uniforme de vida e só sinta, vá lá e seja feliz, triste e exista, apenas sinta sem se cobrar da tristeza o tempo todo porque ser triste não deveria ser rotina.
Normalize olhar para o céu e sorrir porque você simplesmente tem esse direito.
-a todos aqueles com vermes na cabeça
- Autor: mars ( Offline)
- Publicado: 1 de outubro de 2021 22:22
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 14
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.