Universo Avlys

RELATOS SOBRE UMA VADIA!

  RELATOS SOBRE UMA VADIA!

Em um fim de tarde chuvoso você chega em seu portão, depois de um dia cansativo no colégio, com seu namorado, seu cabelo está ensopado, você estaria preocupada se a progressiva não tivesse te salvado, ele te elogia

(- Está Lindinha assim) então você sorri.

Entrou na sua casa sozinha e os sons de cadeiras se arrastando se repetem em sua mente as gargalhadas de seus colegas de classe soam como gritos em teu pensamento!

(- Sua gorda vadia... Gótica ridícula... VADIA!). (- Cabelo pixaim... Filha do Diabo... FEIA!).

Todos sabem, eu sei, você sabe. Sim você sabe!

Esse namoro é uma farsa, ele não te ama, você acha que o ama, mas não ama, tudo não passa de uma forma para você ser aceita, ser vista e ter atenção, você gosta de atenção, não gosta vadia? Nem seu pai drogado te deu atenção e você acha que eles vão te dar? Você nunca será amada, príncipes não existem e se eles fossem reais você seria a bruxa má, como em todas as peças do colégio.

(- Eu quero ser a princesa) e você ouve gargalhadas.

(-Não! Você é a bruxa) e então para se mostrar inabalável, aceita o papel.

(- Só falta a verruga) diz o seu "primeiro amor" que obviamente é um idiota. Você é rodeada deles até seu pai é um!

Mas então vadia, está lembrando de todo seu passado e se depara com uma caixa, dentro dela tem fotos do seu namorado te traindo. Você mal se olha no espelho, por quê é feia sempre te diziam isso e se olhava no seu reflexo afirmava com toda convicção.

(- Sou um lixo).

E o dia em que foi abusada? Afinal garotas feias que tentam ser populares não tem outro fim! Você se sente ameaçada diz que não foi abusada, diz que vocês ficaram com seu consentimento.

(- Claramente vadia) todos voltaram a afirmar.

A morte parece a melhor saída, lá talvez você encontre sua mãe e talvez ninguém zombara de você! Você se entregou a caras tão podres. Você se tornou podre com o único que poderia ser o seu príncipe, seu segundo namorado, é uma pena vadia.

Mas hoje vadia, eu te digo, você é mais que isso! Não precisa imitar as garotas populares para ser aceita, você não precisa ser aceita, você precisa sair da jaula "gótica e solitária" que criou, para descobrir quem é você!

Hoje vadia, você está em transformação abraçou os xingamentos como qualidades, elogios e se ser vadia é ser uma mulher que faz o que quer, sim é isso que você é!

UMA BELA VADIA EM SEU MUNDO OBSCURO!

                                                                   -SAMIRA AVLYS

  • Autor: Samira Avlys (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 1 de Outubro de 2021 13:02
  • Categoria: Conto
  • Visualizações: 9


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.