Liduina do Nascimento

Sempre

 

SEMPRE...

É essa palavra que sai de dentro de nossa alma, com a força do amor, é essa vontade de eternizar aquilo que nos faz um bem imenso, no desejo de que toda saudade que nos aflige, seja trocada pelo retorno do que nos faz tanta falta, e essa mesma saudade seja dissipada para sempre, quando o amor invade-nos e fechamos os nossos olhos, num jeito de pelo menos, em pensamentos trazermos quem amamos para junto de nós, e a melodia mais bonita, envolve-nos suavemente, nos conduzindo aos braços do amor, é essa palavra de tanto significado...

SEMPRE, sempre vou amar você, que toma conta de minha alma e se mistura com a essência de nossa vida, e os sonhos chegam trazendo a certeza de que sentiremos esse amor, para a nossa realidade, amar é feito um temporal, ao mesmo tempo calmaria, é explosão, despertando no meio da noite, e essa sensação de para sempre, é o amor, que nos dá forças todos os dias.

Liduina do Nascimento

  • Autor: Liduina do Nascimento (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 3 de Setembro de 2021 10:56
  • Comentário do autor sobre o poema: O amor é infinito
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 8


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.