LeroVinks

A Última Que Fala Sobre Você



Eu sinto sua falta...


Me pergunto quando será o melhor momento pra te falar sobre essas coisas, afinal, não sei o que está fazendo agora.

As vezes algo tão bom que não vai se importar com nenhuma dessas palavras, ou não vai se importar porque já sou pagina virada no seu livro da vida, mas a verdade é que eu queria ser uma virgula. 


Penso, e pensei em tanta coisa pra te falar, mas agora que eu estou aqui de fato pronta, tudo se perdeu dentro da minha cabeça.

(Na confusão que você me causa)


Eu não consigo me desapegar de você, não consigo te esquecer por nenhum minuto do dia, eu queria muito que você pensasse que você foi ego meu, mas ego não faz isso que está acontecendo comigo. 


Ego não tira o tesão, não tira a luxúria, não tira o desejo... 


Eu não sei mais o que é querer estar com outro alguém que não seja você. 


Não quero mais ouvir o que você tem pra falar sobre isso, ou que me peça desculpas, eu só quero que você saiba, e é só isso.

Não espero uma resposta. Eu só quero sentir que eu fiz tudo que eu poderia fazer pra você ficar, mesmo sabendo que  você já se foi.

Não acredito que seja paixão, porque nós já passamos dessa fase, que arde e acaba, que cura com outros beijos e abraços.

Nada me cura de você além do tempo. 

Eu me peço desculpas por tudo que eu me neguei sentir por você, peço desculpas a mim por me sentir tão insegura ao teu lado que me fiz outra pessoa afim de que você gostasse de mim e no fim, eu não fui sincera nem comigo, nem com você. O tanto de tudo que eu deixei de fazer com vc por medo da sua rejeição; eu te queria dançar, cantar, curtir um pôr do sol e um anoitecer.

 

Será que você não sente mais nada por mim?

Nem que seja pouco?

Sei que seu coração bate por outro alguém, até porque se não fosse assim, estaria agora comigo. Mas será que é 100% dela?

 

Eu me alimento em esperanças das tuas poucas vindas, seus poucos momentos de importância com o que tivemos. 
Eu te procuro em cada letra e estrofe, e assim só te reforço em saudades...


Não quero te prender e te fazer minha, quero te querer sem prisões. Quero que continue sendo assim, selvagem que voa pra onde quer, faz o que quer. Mas queria morar na sua saudade. 


Eu me lembro da primeira vez que dormimos juntas, e parecia que nunca teria fim, enfim, os universos da vida que tem seus tamanhos, suas constelações, e seus prazos de validade.

O nosso foi bonito, capricórnio e aries, improváveis e reais, mas não consigo sentir um ponto final, só sinto "tempo".

Eu queria estar certa. Eu queria acreditar que o tempo faz tudo, e que um dia nos reencontraríamos mais uma vez, mas uma da outra e enfim te ver.

Te ver de verdade. 


Aquela travessia nunca mais foi a mesma, passo dia após dia esperando te encontrar no mesmo lugar, do mesmo jeito, sabendo que o olhar nunca mais será igual. 


Eu sinto sua falta, sua companhia, seu cheiro, sua voz, seus olhares, sua casa, seu tabaco, seu sorriso, seu charme, seu calor, seu sexo, eu sinto falta de trabalhar ansiosa para as 21h sair e ir encontrar o meu abrigo...


Eu sinto de verdade. Meu sentimento nunca foi de mentira, e eu cansei de procurar um culpado pra tudo que rolou, eu só quero aceitar o que o universo me deu e tomou. enfim, a gratidão e a solitude

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Autor: LeroVinks (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 31 de Agosto de 2021 22:35
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 19


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.