Maryellena Aguiar

Fui à praia, comprei um biquíni novo, me senti a mulher mais linda e livre do mundo, coisa que você não me permitiu sentir.

 

Quantas conversas mais a gente precisa ter, para você perceber que tem feito tudo errado?
Quantas conversas a gente precisa ter, para você entender que eu odeio o teu ciúme idiota e a maneira como me constrange na frente dos outros?
.
Quantas conversas mais a gente precisa ter, para que eu chore tentando te fazer enxergar que só amor não e suficiente, que só sexo não funciona, que só 30 minutos de conversa não eterniza um relacionamento. Olha pra mim e me diz, quantas conversas mais a gente precisa ter?
.
Eu tenho me cansado dia após dia dessa tua cara de sínico achando que me chamando de ”amor” vai me convencer a ficar mais uma vez. Eu tenho me cansado dia após dia dos “bolos” que você me dá quando é dia da gente jantar juntos, tenho me cansado das tuas desculpas, do teu falso amor, das tuas cobranças sem nexo e do teu sexo mal feito (é, eu sei que para você sempre parece que está tudo bem, mas para mim não está).
Desenvolvi ranço do teu toque, desprezo pelo teu sorriso e nojo pelos teus beijos...
Acho que não somos mais o mesmos, ou talvez eu não seja mais a mesma.
.
Descobri um mundo lindo por trás daquilo que você sempre tentou esconder de mim.
Encontrei umas amigas antigas, e menti quando disse que ia dormir porque estava cm enxaqueca, na verdade fui encher a cara e cheguei em casa de manhã, e aí sim a enxaqueca veio.
Fui à praia, comprei um biquíni novo, me senti a mulher mais linda e livre do mundo, coisa que você não me permite sentir.
.
Descobri que gosto de sushi, de cerveja artesanal e que eu fico muito bem dentro de uma mini saia, tenho me sentido viva!
E eu só queria concluir o texto dizendo que, já arrumei suas coisas, passei todas as suas camisas, organizei todos os seus tênis, embalei bem direitinho seus quadros, organizei seus relógios e perfumes, arrumei tudo que te pertence para você não ter desculpas de voltar.
Aaaah e nem adianta ligar já troquei de número, de vida e de amor também.
.
.
Por @maryellena_aguiar

  • Autor: Mary Aguiar (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 19 de Agosto de 2021 14:56
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 8


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.