Maryellena Aguiar

Um dia me dei conta que, embora seu coração seja um bom lugar para ficar, ainda assim não será suficiente para que o outro permaneça.

 

As vezes é preciso partir, antes mesmo das coisas ficarem ruins, e acho que essa é uma escolha bem difícil.
-
As vezes é preciso entender e perceber os sinais, e embora tudo pareça estar bem, no fundo cê sabe que não foi feito pra durar.
Um dia eu me dei conta que, embora o seu coração seja um bom lugar para ficar, ainda assim não será suficiente para que o outro permaneça.
Ainda que seu coração seja uma cama confortável e quientinha, existem pessoas que vão preferir a rua fria e solitária. O outro precisa querer estar de forma presente.
-
As vezes é preciso ter coragem e partir mesmo que as coisas andem bem.
-
Uma vez cê me disse em uma das nossas conversas que amava sexo e tudo relacionado a essa entrega, mas não falou sobre respeito, percebi que esse ponto não é seu forte, e que pena.
Acho que se não temos respeito por alguém que nos ofertou tudo de melhor que tinha, é fato que estamos longe de sermos o amor de alguém.
-
Uma vez cê me disse que precisávamos ser sinceros, leais e verdadeiros, e que belo teatro de bosta cê fez.
-
Hoje você não precisa mais esconder o celular ou responder as meninas no banheiro. Hoje você não precisa mais do anonimato nem muito menos falar que tua amiga isso ou aquilo, quando na verdade sabemos que não eram amigas.
-
Embora meu coração doa, as vezes é preciso partir antes das coisas ficarem ruins. E eu decidi partir antes que eu me perdesse totalmente de mim.
.
.
.
Por @maryellena_aguiar

  • Autor: Mary Aguiar (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 5 de Agosto de 2021 23:21
  • Comentário do autor sobre o poema: Entenda que nem tudo nessa vida foi feito para durar e nem tudo é sobre você. Por mais que você seja lar, alguém pode um dia escolher viver avulso.
  • Categoria: Reflexão
  • Visualizações: 10

Comentários1

  • Shmuel

    ..."Embora meu coração doa, as vezes é preciso partir antes das coisas ficarem ruins. E eu decidi partir antes que eu me perdesse totalmente de mim"...

    Acredito que foi difícil para você, mas foi uma ótima decisão para sua vida.
    Abraços,
    .

    • Maryellena Aguiar

      Partidas são sempre difíceis e totalmente necessárias, fazem parte do processo.
      Abraços



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.