escritora.anonima

Amor de Maio.

Lembro que me apaixonei por você em maio, lembro que foi a melhor decisão que eu tomei, sim com certeza a melhor decisão...

Mais amor é algo meio ruim, no final a gente sempre acaba gritando e esperniando por que a gente esperava bem mais daquele amor de verão.

Porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, a melhor. Mais nada dura pra sempre, acho que sempre irei me lembrar das suas risadas na chamada, ou de quando você dizia *eu te amo*, e eu ficava extremamente sem graça, eu vou lembrar de todas as fotos, todas as piadas internas, todos as publicações que fiz pra você e que você amava, eu sempre vou lembrar de tudo até quando você me magoou e tentou forçar algo que não existia mais..

Eu me apaixonei por você em maio e te odiei profundamente em julho, disse que te amava em junho e me arrependi de ter tido em julho. Eu te amei em maio e vou me lembrar de você até dezembro, pq te odiar nunca vou ser capaz.

E.A

  • Autor: escritora.anonima (Offline Offline)
  • Publicado: 2 de Julho de 2021 00:23
  • Comentário do autor sobre o poema: Bom dia, tarde ou noite. Primeiramente queria dizer que não sou uma escritora profissional, só faço oq minha mente pede. Todos os meus textos são especiais pra mim, e se alguém pegar ou compartilhar, queria que deixava com minha sigla, só para eu me sentir um pouco conhecida. Obrigada amores.
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 19

Comentários1

  • Maria dorta

    Ótimo que já tenhas tua opinião tomada. Continue na escrita e vais progredindo, treinando...quanto mais se faz,melhor fica. A escrita poética é um treino,como a vida. Vivendo se aprende. Siga!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.