Antonio Cesar Marques

O Universo que me presenteou trazendo você e prosas e versos. De um dia para o outro a vida não se importa com o calor ou inverno minha alma se enriquece contemplando a bela menina. Quero Que hoje seja o ontem e o ontem seja hoje e todos os dias da minha vida poder contemplar a Linda Mulher que em poucos dias me ensinou a sonhar, palavras sinceras seja outono, inverno ou verão ouço sua voz a mais doce que palpita o meu coração. Versos, apenas versos o imenso universo é singelo e concreto... como é feliz de ter em meu universo Linda menina mulher ,meiga singela ,carinhosa e manhosa inspira as pontas dos meus dedos a mais bela canção. Nossa harmonia brilha e enfatiza no imenso Universo... Os dias  tão lindos , ainda recordo  e sua voz ecoa no meu peito, querendo te ver, e ouvir o teu afago, suspiros tão intensos, ressurreição dos meus sonhos. Sigo sonhando no calor ou inverno o que importa e você tão Linda, no meu universo. Com imenso carinho: \\\\\\\\\\\\\\\" Toncé - Antonio Cesar

O Universo que me presenteou trazendo você e prosas e versos.
De um dia para o outro a vida não se importa com o calor ou inverno minha alma se enriquece contemplando a bela menina.
Quero Que hoje seja o ontem e o ontem seja hoje e todos os dias da minha vida poder contemplar a Linda Mulher que em poucos dias me ensinou a sonhar, palavras sinceras seja outono, inverno ou verão ouço sua voz a mais doce que palpita o meu coração.
Versos, apenas versos o imenso universo é singelo e concreto... como é feliz de ter em meu universo.

Linda menina mulher ,meiga singela carinhosa e manhosa inspira as pontas dos meus dedos a mais bela canção.
Nossa harmonia brilha e enfatiza no imenso Universo...
Os dias  tão lindos , ainda recordo  e sua voz ecoa no meu peito, querendo te ver, e ouvir o teu afago, suspiros tão intensos, ressurreição dos meus sonhos.
Sigo sonhando no calor ou inverno o que importa e você tão Linda, no meu Universo.

Eu: " Toncé - Antonio Cesar








  • Autor: Toncé (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 27 de Junho de 2021 21:06
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 10


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.