Pensar demais enlouquece não é mesmo?
As noites são tão longas, maldito inverno, costumava amar as noites de inverno, o aconchego das cobertas macias, mas desde que comecei a pensar demais, a noite se tornou um pesadelo, principalmente as de inverno, o dia é tão curto nessa época do ano, não é depressão sazonal, é medo
Talvez um dia isso tudo passe, mas sinceramente não acredito em milagres, sinto ser uma tragédia, a dor de dentro não passa, me ferir é besteira, mas na hora parece que é solução, estaria eu errada? Não sabemos, mas a única coisa que eu posso ter certeza é que a dor na alma dói mais, a ferida aberta só dói na reação química, se te alertarem sobre ela, mas a dor maior não há controle, ninguém vê e sinto, alguns podem sentir um pouco é só olhar nos fundos dos meus olhos, eu não consigo esconder que nada vai bem, mas parece que nada vai passar, eu só queria que tivesse uma cura, como o corte do braço ou a mão quebrada para de doer uma hora e nada mais sentimos, queria que fosse dessa forma, que a dor tivesse um fim.
- Autor: Hindersmann (Pseudónimo ( Offline)
- Publicado: 17 de maio de 2021 22:55
- Categoria: Não classificado
- Visualizações: 16
Comentários1
É ter mais um pouco de paciência,se proteger e...sobreviver! A vida se encarrega de curar a dor física ou psicológica. Aplausos!
Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.