Maryellena Aguiar

Carta aberta aos homens dessa geração!

Eu não tenho problema em dizer o que quero, como quero e nem do jeito que eu quero.
.
Eu não tenho problemas em dizer que estou afim, nem de ir ou trazer pra junto quem desejo, e isso não me faz pior que ninguém.
Talvez você esteja acostumado a lidar com mulheres que fazem charme, ao invés de falar a real, e isso não me faz mais puta ou menos digna, isso me torna apenas uma mulher decidida, e eu sei que não está preparado pra lidar com isso.
.
Eu não tenho problemas em assumir meus sentimentos e nem de da conta deles na fatura no final do mês, eu simplesmente quero.
Quero pra hoje, pra agora, pra já.
.
Eu não tenho problemas em dizer que estava pensando em você, e que ouvi uma música e lembrei dos teus olhos ou do teu sorriso, e isso não me faz uma mulher louca de amores. Só me torna uma mulher co criadora dos meus desejos e vontades, e isso não me faz mais puta ou menos digna, isso me torna apenas uma mulher decidida, e eu sei que não está preparado pra lidar com isso.
.
Eu não tenho problemas em mimar, dizer que estou com saudades, que queria vê, que queria sentir novamente o gosto do beijo ou que senti saudades do chamego embaixo dos lençóis, eu não tenho problema em lidar com meus desejos, já você!
.
Eu até sei fazer charme, ser mocinha, recatada e fina, mas eu gosto mesmo é de ser quem eu sou, sem preceitos ou comportamentos pré moldados, pra te dá a entender de algo que não seja. Eu gosto mesmo é da verdade escancarada na cara dura sem arrudeios, e isso não me faz mais puta ou menos digna, isso me torna apenas uma mulher decidida, e eu sei que não está preparado pra lidar com isso.
.
Você não está preparado pra lidar com uma mulher independente, que trás a camisinha na bolsa, que paga a conta da sua cerveja, que fuma seu cigarro, que usa sua mini saia, que dirige seu carro até o trabalho, que gosta de ficar por cima na hora do sexo e que gosta de fazer oral em pé, porque gosta mesmo é de olho no olho.
.
Talvez você não esteja preparo pra lidar comigo ou melhor, com mulher alguma.
Mas deixa eu te contar, na minha tribe só tem mulher foda, e cara mamão como você, a gente não costuma fazer nem vitamina pra tomar no café da manhã.
.
Por Mary Aguiar 

  • Autor: Mary Aguiar (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 17 de Maio de 2021 20:43
  • Comentário do autor sobre o poema: Uma realidade acerca do espaço feminino, onde homens ainda tem dificuldades em entender, achanco que tudo é sinônimo de "ela estar caidinha por mim", quando na verdade a realidade está bem distante disso. Mulheres donas de si, donas da sua sexualidade e da sua vida. Vale a pena a reflexão.
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 16

Comentários2

  • Liz

    S2 s2 s2 belíssimo

  • Gosth Writer

    Texto simplesmente fantástico poetisa! Infelizmente tem muitos homens e garotos com o machismo entrelaçado em suas veias.
    Parabéns!

    • Maryellena Aguiar

      Eu agradeço o carinho. Infelizmente tem sim, mais a melhor parte disso é saber que existem tantos outros diferentes. Sinta-se em casa e aproveite a estadia. Obrigada!



    Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.