Alexxandre Martins

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Elisa sentiu que suas pernas ficaram moles, pois havia uma mão em seu pescoço apertando com toda força tentando esgana-la. Conseguiu esticar o braço e pegar um tamanco de madeira que estava perto do sofá e deu com toda força na cabeça daquele que um dia jurou protege-la e ama-la. Se desvencilhou daquele brutamontes e correu pro quarto e fechou a porta. Ligou pra polícia e relatou o ocorrido. Aqueles 10 minutos da ligação, até a chegada da viatura, foram os mais temiveis da sua vida. Ele batia com força na porta, ameaçando arromba-la. Elisa abraçada com sua filhinha de 5 anos, chorava e não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Ela já havia apanhado algumas vezes, mas nunca com tamanha violência daquele dia. Olho roxo, cabeça sangrando, perna toda vermelha por causa dos chutes que levou. Naqueles minutos,  fez a oração mais sincera de sua vida, jurando pra Deus que a partir daquele dia NUNCA MAIS deixaria um homem bater nela. Ela teve a coragem de por um ponto final naquela relação. A polícia levou o agressor preso e ela foi encaminhada para o hospital e depois para um abrigo da cidade. Um dos policiais que atendeu a ocorrência se sensibilizou tanto com aquele caso que foi no abrigo ver como ela estava, no seu dia de folga. Falou da palavra de Deus e a convidou a conhecer a Igreja que frequentava. Rodolfo e Elisa hoje são líderes dos jovens e também participam de obras sociais na igreja. Elisa também da palestra sobre violência doméstica, se formou em Psicologia, teve mais um filho e conta com orgulho de como conheceu Rodolfo o verdadeiro amor da sua vida. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. Se você souber ou presenciar um caso de violência doméstica DENUNCIE. Ligue 180.

  • Autor: Alexxandre (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 11 de Abril de 2021 00:19
  • Comentário do autor sobre o poema: Não podemos fechar os olhos e ignorar um assunto tão pertinente. A sua denuncia pode salvar uma vida.
  • Categoria: Família
  • Visualizações: 10

Comentários3

  • Maria dorta

    Bravo grito de alerta! Temos que estar alertas contra os covardes que são os satanás incorporados em corpos de homens brutais. E exorcixa- lo levando-nos à prisão! Bravos!

  • Alexxandre Martins

    Sim amiga. Tens razão. Obrigado pelo comentário. Abraço.

  • Alexxandre Martins

    Obrigado. Abraços!!!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.