Isollina Barboza

Sorte do amor

 Por outro lado, você, em um jogo de resistência, estou aqui! Esperançoso de que, em um piscar de olhos, o mundo conspirará a nosso favor.

Memórias, o perfume do nosso amor ainda está no meu cabelo, na água que afoga a nossa paixão.

Sonhos, tínhamos acordado, é bom estar aqui contigo, poderia dizer que és a minha força, mas sei que não é sobre ti, é sobre mim, você me faz agir, resistir e persistir no jogo da vida, meus dias são mais coloridos ao seu lado, no jogo do amor, criamos nossas conexões para nos mantermos em movimento.

Razões nos fortalecem, estamos juntos, de alguma forma, sempre estivemos. Comunicamo-nos com os nossos olhos, com o toque das nossas mãos entrelaçadas {...}

 Há dias em que a distância nos aproxima, mas em um instante de orgulho tolo e o desgaste de uma experiência ruim nos impede de prosseguir, momentos em que esse amor idealizado parece nunca ter existido.

Ironia do destino ou acaso? Diríamos que as escolhas foram suas e, conseqüentemente, minhas. Nada importa, meio minuto de mim ainda vive em você e sei que a recíproca é verdadeira.

Se não fosse pelo ego, tudo teria sido diferente, eu te beijo e reescrevo nossa história.

Minha metade, você me faz melhor e eu te amo como da primeira vez. Amor além da vida, vivemos muitas histórias, nossa afinidade e aquele brilho completo só se vê quando estamos juntos, eu o amo.

  • Autor: Isollina Barboza (Offline Offline)
  • Publicado: 10 de Abril de 2021 22:40
  • Comentário do autor sobre o poema: De longe todas as histórias parecem iguais
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 10


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.