P.Gabriel

Coração Apertado

Às vezes eu queria que tudo fosse um grande sonho, a realidade não seria dolorosa, e a gente ainda estaria vivendo uma grande história de amor sem fim.



Hoje me peguei fazendo algo que não faço há um bom tempo, tendo um sonho feliz ao seu lado, em que nosso término foi um grande ultimato!



Você acreditava em minha mudança e me deu uma chance de te fazer feliz de verdade! Seu beijo não estava mais distante dos meus lábios, e seu abraço não era só mais uma lembrança que fazia meu peito se sentir pressionado.



Ter você de volta seria como se todos os problemas do mundo se fossem, e a felicidade fosse a única certeza que eu tivesse.



Cada vez que lembro de nós, sinto que meu peito está sendo dilacerado, mas não porque não tenha sido bom tudo que passei ao seu lado, mas pelo medo de não poder ter você do meu lado de novo.



É difícil não pensar que todos nossos planos poderão nunca mais acontecer, que você vai achar outro alguém que vai tomar o meu lugar...



As lágrimas escorrem a cada pensamento, mas eu ainda tenho esperança de que nossa história só está tendo uma pausa importante, para que nós tenhamos um novo início de história e novos momentos inesquecíveis!



Eu ainda te amo muito e não quero pensar que esse é nosso fim, apenas uma pausa para nos encontrarmos lá na frente e continuarmos escrevendo nossa história sem fim.

  • Autor: P.GabrielS (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 6 de Abril de 2021 14:26
  • Comentário do autor sobre o poema: Expondo meus sentimentos de uma forma artística
  • Categoria: Amor
  • Visualizações: 33

Comentários1



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.