PENSE, PODE SER MAIS RÁPIDO DO QUE IMAGINA!

thefedom

Meu dia fora conturbado. Como em toda comemoração me recuo, todavia hoje teve implicações diferentes.

Acordo, rosto amassado, pressão cai quando levanto, minha face queima em desespero por mais um dia. Rogo pela minha mãe. Sou recebido não com gritos, mas uma forte entonação de sua voz.  Alimentar-me-ei, contudo ainda clamava por falar com a menina que hoje escutou meus gritos de desespero e veio. Pela minha mente, emoções e sentimentos ela veio, deixou-me estático enquanto pela manhã acordava com seu bom dia.

Recordo-me como é bom, como incessantemente ouço sua voz vem em minha mente, sei que ela ainda desconfia de muito, insegura com muito. Ontem, eu estava diferente pois sabia como hoje seria, e hoje tudo acontece em um incomensurável tsunami de sentimentos. Eu a amo! Amo tanto que seria capaz de sacrificar minha felicidade para que ela siga seu sonho, mas acalme-se não uma doutora qualquer e sim a doutora mais linda e incrível disposta a sacrificar sua vida para ajudar, ela a primeira menina-mulher que conheço com o almejo de se tornar mais altruísta, humilde, maravilhosa, um sonho, entretanto palavras não a descrevem, apesar por tentar e tentar.

Aqui tento descreve-la e como em todos os meus dias guardo-lhe um tempo. Caso eu tentasse descrevê-la fisicamente seria mais fácil, átomo por átomo, pois quando a conhece de verdade ter-se-á uma explosão de tudo. Sim, tudo lhe atinge, mas aqui revelo meu amor por seus nem longos nem curtos cabelos louros que me recordam toda vez de sua leveza, do modo de meus dedos nas entrelinhas de materia e pensamentos e cada vez mais proximo estavam em seus olhos, que me hipnotiza o olhar. O brilho me cativava, revela o quão simples, mas tão complexa poderia ser sua alma, seus olhos exalavam a esperança que me propusera a crer, era verdes-castanhos escuros , como esmeraldas as quais escavei e lapidei com atitudes e palavras sinceras e amorosas . Em suas curvas meus olhos corriam como corredeiras e logo se estabilizavam os lagos nessas cousas, os detalhes.

Era o medo, mas não aquele, um muito maior. E esse era o amor. Era uma queda lenta e profunda, entretanto, ela a evitava ao Maximo. Nossos lábios quase se encontram, o calor do momento era grande, mas logo como a brisa da manha nossa pele sente o vento e resfria nossos corpos, ainda mais nossas emoções, mas isso não passa de uma recordação um que guardarei por toda a vida.

Uma recordação essa que se passa nas minhas manhãs ou não, mas toda vez que estou a me levantar, dessa vez fiquei um pouco mais em pensamentos passaram-se alguns minutos foi rápido talvez segundos, não sei, mas tenho de sair, pois minha me clama e para que eu me levante.

RECORDO-ME, MAS APRECIO-TE.

  • Autor: thefedom (Offline Offline)
  • Publicado: 17 de março de 2020 05:29
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 15


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.