may selena

Pássaro em chamas lilás

Pássaro em chamas lilás

Um pássaro em chamas voará,sem suas asas lilás na dimensão paralela sem ter o que perdoar e nesta viagem sem destino eu quero ser um pássarinho sem asas para voar.

A melodia da vida escutou em forma de trovões tenebrosos e sentindo se molhado o peso da angústia se fez presente
Então grunhiu toda a sua tristeza ! mais um afugentado em uma gaiola lilás molhada, na pracinha ao lado .

Vivo está , entretanto sozinho , sem ninguém para contemplar a beleza inigmatica que antes tinha , vá e veja no vagão lilás e ciano o pássaro com a voz mais bela , o anuciante dizia.

Neste anúncio velho sua imagem estampada , como troféu o laço lilás na ponta da gaiola, para lembraste do que um dia foi as nuvens livres lhe tocando com ternura, foste posto a frente mas sem sentí-las no galho do carvalho molhado .

Nas asas as chamas da fé vai incendiar quem quer que não aceite o seu vôo irregular e pelos vidros do vagão vão olhar abismados o passarinho das penas lilás.

  • Autor: may selena (Offline Offline)
  • Publicado: 16 de Março de 2020 03:41
  • Comentário do autor sobre o poema: Este pássaro é o que está preso em si , se liberte e o liberte também ! Obrigada por ler Me sigam no Instagram , may_selena
  • Categoria: Natureza
  • Visualizações: 26


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.