ERALDO

FELIZ DIA DAS MULHERES.

Mulher o que fala de vocês,se estão presentes em todos os lugar,ninguém calara sua voz,não pode se intimida,se quiser conquista o mundo basta coragem de buscar chegar no local que precisa chegar.

 

Mulher o que descreve nesse ser tão especial,tão natural,flor de jasmim flor de alecrim ou girassol,onde brotou o amor.

 

Mulher e o perfume simples,singela toda beleza do mundo encontrei nela.

 

Mulher companheira,mãe irmã,tia prima neta avó são guerreira, aventureiras,amiga de todos os momentos,faça frio ou calor,elas estão ao seu lado dando apoio oferecendo amor.

 

Mulher de outros tempos,mulheres de agora buscam seu espaços,vivendo em uma sociedade julgadora,as vezes opressoras.

 

As mulheres de hoje são sonhadoras buscam inova, são empredendoras tenta viver seu melhor,dando seu amor apóio e valor.

 

Elas são dependentes de si,dona da sua vontade,da sua natureza,suas qualidades não resume em belezas mais na vontade de ser dona da sua liberdades,não importa a idade  sua vaidade ser mulher e ser de verdade.

 

Mulheres parabéns pelo seu dia,vocês são motivos de alegrias,estão fazendo um mundo melhor,essas frases são dedicadas a voces,por tudo que nos representa nesse mundo sonhador.

 

Se não estivesse mulheres eu ja tinha morrido de amor,não  escrevia poemas não dedicava tanto ao amor,sem elas nada teria valor.

 

As mulheres são o maior motivos do amor,viva seu dia com energia viva com amor,a mulher e o ser mais lindo que Deus criou,do seu ventre brotou o amor.

 

Eraldo Silva.
Autor.

  • Autor: Eraldo sousa Silva. (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 8 de Março de 2021 22:29
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 11


Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.