Vamos lá! Este ano foi, e está sendo complexo, onde vivenciamos a todos os instantes \"INCERTEZAS\", creio que agora as pessoas ficarão um tanto reciosas de traçar planos, mas com certeza vão procurar viver o que cada dia lhes proporciona, doando a cada momento o que se têm de melhor.
Fomos atingidos por um vírus invisível, no qual muitos não resistiram,\" VIDAS\" estão sumindo rapidamente como um passe de mágica, um truque por sinal sem nenhuma graça, em meio a um cenário que mais parece filme de terror.
Estamos presenciando um pouco de cada \"SENTIMENTO\" tanto de cunho\" NEGATIVO\", quanto \"POSITIVO\" inúmeras famílias desoladas porque seus entes queridos não resistiram e perderam a luta para essa doença destrutiva.
Presenciamos constamente, também \"DESCASO\", \"DESAMOR\", \"FALTA de RESPEITO\" e \"HUMAMIDADE\"... para com o próximo, talvez agora o que nós faça dá um sorriso é presenciar a \"SOLIDARIEDADE\" de muitos mesmo a distância.
Alguns \"SERES HUMANOS\" preferem mascarar a situação de \"CALAMIDADE\", infelismente estão preocupados com a reunião de natal que costumam fazer todo ano.
Cadê o \"ESPÍRITO DE FRATERNIDADE\" para com as \"FAMÍLIAS\" que ainda choram as mortes de suas \"MÃES \", \"PAIS\", \"AVÓS\",\"FILHOS(AS)\"? Por gentileza liguem o fio condutor da \"CONSCIÊNCIA\" pois as circunstâncias pede, fica cada um em suas \"CASAS\" para evitar um \"COLAPSO GERAL\" nós hospitais, para não chegar o ponto dos médicos escolherem as vidas que serão salvas.
É tempo de \"COMPREENSÃO\" acima de tudo, somos unidos pelos laços do \"AFETO\", já passou da hora de sentir e demostrar o \"AMOR\" através de nossas atitudes, para que tudo fique bem na medida do passível é necessário a colaboração de todos.
Que cada um possa clamar pedindo a \"DEUS\", \"SAÚDE\"e \"PAZ\" para o mundo.
Autora: Gisele Cunha