Tocando levemente a vida e vivendo de forma genuína. A natureza deveria permanecer até o último dia do nosso planeta.
Até quando não restar mais nada, porque sempre será: vidas compartilhadas, uma fauna prevalece enquanto outra entra em declínio.
Eu não quero chorar mais por isso, quero pertencer a essa terra verde e vivida, esperava não me importar muito. Mas a natureza estará aqui até o dia da nossa morte, até quando não restar ossos, até quando fecharmos nossos olhos para sempre.
Eu gostaria que todos vissem a beleza viva do meio natural, assim como vejo. Estaríamos confiantes e cientes de que também somos filhos dessas terras.
Nada disso é bobagem, a natureza necessita de cuidados, assim como a nossa flora.
Uma onça, um jacaré, todas as aves, elas merecem viver o esplendor da vida. Nunca seremos hipócritas, somos filhos e irmãos da mesma terra.
Eu não sei pelo que estou chorando no momento, acho que eu poderia amar esse planeta azul e verde mais do que minha vida, preservar o belo e o bonito. Nunca dizer adeus a tudo isso.
Filhos da mesma terra, irmãos do mesmo solo, estaremos até enquanto tudo estiver verde e azul novamente, não será apenas um amor passageiro, será para sempre e sempre.
Observando a vida selvagem no final de tarde, a natureza é estonteante, nós vemos nos olhos da nossa fauna, eles brilham como um sol ao entardecer.