“...Não vou aqui definir uma amizade apenas relatar que eu aprendi a ser um pouco de mim em muito amigos.
Percebi que as vezes estar sozinho é melhor do que certos amigos, mas também, para ser ou acontecer algo precisamos nos misturar.
Sou sim difícil de ser entendido.... Quem não é?
Algumas pessoas passaram em nossas vidas e eu nem lembro mais quem são, outras passaram e eu lembro quem são e vice e versa, o mundo sempre gira e ao girar pode trazer alguém ou até mesmo te levar além.
Alguns velhos amigos hoje são conhecidos ou nem isso, mais para alguns que eu fui além, gostaria sim! Sentar e conversar e não relembrar do que era e sim descobri o que é e o que será....
Mas a pessoas que já foram além do seu controle alguns com passos bem largos e distantes outros curtos e outros apenas estão ali atrás, fazer o que? Você não tem tudo o que quer e nem todos tem o que querem.
Um dia coloquei teu nome em minhas orações mais por mim mesmo para meu auto ego e não para o teu. Foi ali neste instante que eu aprendi que cada um tem seu próprio caminho e história não adianta você tentar se impor, pois só haverá esbarrões.
Assim ficando mais distante você partiu, eu vivi novos horizontes e seu nome em alguns momentos de felicidades ou de tristeza vinha a minha mente. Ficava ou com euforia ou com raiva.
Hoje preenchi este espaço uma nova amizade mais forte mais eufórica e com mais raiva surgiu já tivemos encontros e reencontros e se compara-la a tua, você realmente é passado e só escrevo esta ultimas linhas para dizer.
Se um dia me olhar na rua direi: - olá como vai? Mais saiba que será bem educado sem importância, pois foi isso que você construiu.
Mais para esta nova amizade direi: - e ai? Que saudades como você esta? E o tempo não sofrerá consequências e sentarei e conversarei com esta pessoa e sim descobrirei o que é e o que será com risos, gargalhadas ou até mesmo amargurados, amizade é isto.
Você é um pouco de Si em muitos amigos e muitos de Si em um amigo...”
#sputinickvoador