Mais uma noite sem você, mais um dia sem ti ter, é ilusório nosso amor ou só apenas gestos que desconhecemos, músicas caladas, poemas guardados ou sons do além? Seu jeito sombrio me anima, seus olhos rubros me fascinam, seus cabelos bagunçados, suas roupas despojadas, não sei como nunca te amaram. Eu só queria você de volta aqui no meu quarto tocando meu corpo como ontem, fazendo de mim sua, com um cobertor velho e nossas pernas entrelaçadas umas nas outras, sentir teu cheiro e teu desejo, quero eu, ah se eu pudesse eu morreria por isso. Sinto sua falta mesmo que eu não precise, parece que foi ontem que você foi embora porque realmente foi, mas não sei se vai voltar, quem sabe algum dia seja o último e eu não possa mais te ver. Por burrice minha ou erros seus, tanto faz, só quero ter você nem que seja como um espirito protetor e nada mais. ESSES POEMAS CALADOS SÃO PRA VOCÊ NUNCA OUVIR E NEM SABER MAS NO FIM SÓ QUERO LHE DIZER QUE EU TE AMO.