Gabriela6

Eu e vc

 AH, como eu queria te olhar e dizer que te amo, como eu queria te abraçar e sentir seu calor, ouvir sua voz, sentir cada palavra tocar no meu coração. Como eu queria que você me amasse e me olhasse da mesma forma que eu te olho, da mesma forma que eu te quero, mas apenas tenho que me contentar com a minha mente que cria ilusões sobre um dia você me amar, sobre um tempo que nunca vai chegar, que apenas são desejos escondidos para tentar acalentar o meu coração que sofre por não entender que amar  não é apenas querer, e sentir uma conexão que vai além de ilusões e paixões, que vai além de desejos e perdições amar é deixar ir e querer e entender que a pessoa que você ama não é para você.