Célia Amaral

O arquiteto do vazio

Por que acreditar no que não se pode tocar?No que talvez nunca chegue a florescer,Sendo apenas um breve delírio do imaginar.Criamos universos onde a sorte nos guia, iludidos por detalhes que só a mente cria. E quando o erro vem, buscamos um culpado,Tentando ignorar o que está ao nosso lado: Fomos nós que inventamos cada plano e desejo, e somos nós os donos de cada tropeço.