gabas

Ao Amor

Em teus olhos vejo a luz do luar
De uma noite fria e sozinha
Em que nela passou a habitar
As melodias de minha princesinha

No dia que te conheci,
Admirei teus cachos e teu olhar
A garota incrível que habita em ti
E aprendi a amar e vislumbrar

O seu sorriso ilumina as vidas
Seu espirito aquece o coração
Temo as horas de despedidas
Sua chegada me lembra uma salvação

Seu corpo, suas curvas e seu jeito
Encantam até o mais indiferente
Negando todo o imperfeito
Amo a ti integralmente

Sua alma alegra o dia
Sua risada adoça
Viver sem ti é ironia
Algo que me destroça

Em tua graça mora a felicidade
De um futuro duradouro
Em que sonho jurar-te fidelidade
E manter-me o decoro

Uma vida sem ti não possui valor
A única felicidade que existe
Reside no seu olhar confortador
Um calor que persiste

Em ti enxergo uma flor delicada
Que amo e busco tratar com respeito
Para fazer de ti minha morada
E virar seu braço direito

Ficar sem ti me deixa ferido
Seu rosto me causa paixão
Seu cheiro me confunde o sentido
Reverenciando tamanha perfeição

Suas mãos lisas e macias
Me lembram sonhos de noites de inverno
Noites, que embora frias
Me despertavam fantasias

Amar-te é um doce desafio
Adorar a minha rainha
E sem sequer um arrepio
Aprendi a venerar-te, minha gatinha

Falo, por fim, que de tudo que passei
Minha melhor decisão
Foi escolher a ti
Como a garota que amei

Amar a ti não é explicável
Não se resume a perfeição
Eu vejo como o incompreensível
De uma verdadeira história de emoção

Não me arrependo de nada
Fico feliz em ser leal
O amor que sinto não é fachada
É algo verdadeiro e real

Juro para ti com esplendor
Serei sempre seu
E estarei sempre aqui
Para apoiar em seus dias de dor