Há uma dívida nos sentimentos confusos
Especialmente aqueles nutridos pelo medo da perda.
A mim procuro a resposta da cura e questiono: \"perda de quem?\"
Mas na verdade sei que seria: \"perda de quê? Do que?\"
Sei que tenho medo de ser vista, e também da morte daqueles que me mantém existente
e junto aos outros me deparo com o pavor do esquecimento, de mim e do outro a mim.
Possuo o entendimento dos seres humanos dependentes de atenção.
A consciência de querer ser mantida expurga meus princípios.
E me torna presa fácil
de quem tem medo de perder o medo.
Na cadeia alimentar todos se acham modestos
mas pro outro maior também são
Presas fáceis.