Me pergunto o motivo de ter te amado
Sendo que nunca me valorizou.
Mesmo estando ao seu lado
Aquele medo não esvaziou.
Queria ter sido mais inteligente
E não agir na lerdeza
Eu deveria ter agido como gente
Nunca como uma besta.
Eu sempre tive vergonha de falar com você
E você me ignorar.
Vivi a sofrer
E a chorar.
Queria que visse este poema
E ver se me valoriza mais.
Trate isso como um lema
E nunca me deixar para trás.