Helloar

Amor Contido.

 

Me pergunto o motivo de ter te amado

Sendo que nunca me valorizou.

Mesmo estando ao seu lado

Aquele medo não esvaziou.

 

Queria ter sido mais inteligente 

E não agir na lerdeza

Eu deveria ter agido como gente

Nunca como uma besta.

 

Eu sempre tive vergonha de falar com você 

E você me ignorar.

Vivi a sofrer

E a chorar.

 

Queria que visse este poema

E ver se me valoriza mais.

Trate isso como um lema

E nunca me deixar para trás.